Objetivo geral: O objetivo geral deste curso exclusivo do QSP é capacitar os participantes na compreensão da relação e operação com os clientes e na identificação de oportunidades de melhoria. Composto por 3 módulos, que podem ser cursados
isoladamente, o treinamento foi desenvolvido levando-se em conta os múltiplos
interesses de organizações e profissionais que buscam a satisfação e a
fidelização de seus clientes.
Programa básico: MÓDULO I - Código de Conduta para a Satisfação de Clientes (Diretrizes da ISO 10001) - Ética organizacional. MÓDULO II - Como Tratar Reclamações e Analisar a Satisfação de Clientes (Diretrizes da ISO 10002) - A questão não
respondida. MÓDULO III - Como Resolver Disputas Externas com Clientes (Diretrizes da ISO 10003) - O comportamento do
consumidor. * Avaliação
contínua dos participantes durante o curso e Exame Final. Aos participantes que obtiverem média igual ou superior a 7,0 (sete), será fornecido pelo QSP Certificado de Aprovação no curso. Investimento
e
outras informações: Para mais informações: eventos@qsp.org.br ou (11) 3704-3200. Para participar do treinamento, favor preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO do Curso. Importante: Leia também:
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