|
|
Manutenção & Melhoria de Sistemas de Gestão |
O grande desafio que os gestores enfrentam no cenário altamente competitivo e globalizado dos negócios é manter a "chama acesa" dos esforços exigidos nos processos de implementação de Sistemas de Gestão. "Contribuir com as organizações na busca da excelência de seus produtos e serviços" é o compromisso estabelecido na Missão do QSP, que é mesmo preconizado nas normas de Sistemas de Gestão através do processo de Melhoria Contínua. O Serviço M&M - Manutenção e Melhoria de Sistemas de Gestão, que está sendo relançado pelo QSP, visa a integrar os Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001), Ambiental (ISO 14001) e da Segurança e Saúde no Trabalho (OHSAS 18001) à Gestão dos Negócios das organizações, através da vinculação e desdobramento de suas Políticas e Objetivos e do acompanhamento dos Painéis de Indicadores de Desempenho de processos/negócios. A metodologia do Serviço M&M foi desenvolvida por nossa equipe técnica, a partir da experiência acumulada pelo QSP em serviços prestados nos últimos 18 anos para mais de 1.500 empresas de todos os tipos e tamanhos. O Serviço M&M é composto por atividades de assessoria presencial e a distância, conforme cronograma previamente acordado com o cliente. Em linhas gerais, as atividades são as seguintes:
O
objetivo do Serviço M&M é proporcionar aos clientes do QSP um
ambiente de Melhoria Contínua, com a otimização de processos e o incremento
da produtividade, evitando perdas e desperdícios em geral, e visando a obter o
aumento do nível de satisfação de nossos clientes e das outras
partes interessadas (acionistas, funcionários, comunidade, etc). Contate o QSP para conhecer os Planos do Serviço M&M, totalmente flexíveis e adaptáveis ao budget de cada organização: PABX:
(11) 3704-3200 |