De acordo com pesquisas periódicas que realizamos, as empresas
têm enfrentado as seguintes dificuldades: Como sensibilizar a alta direção sobre a importância do
Sistema de Gestão; Como definir indicadores de desempenho que agreguem valor na
obtenção de resultados; Como medir a satisfação do cliente de forma eficaz; Como alinhar o Sistema de Gestão aos negócios
da empresa; Como mapear os processos relevantes, os processos de apoio e
suas interações; Como atender aos requisitos de
projeto e desenvolvimento; Como medir a eficácia de treinamentos; Como definir competências e
habilidades das pessoas; Como avaliar os fornecedores de forma eficiente; Como formatar e tornar mais
produtivas as reuniões de análise crítica da direção; Como evidenciar a melhoria contínua do Sistema de Gestão. Além de vencer essas dificuldades, com o QSP Help,
a empresa poderá tirar dúvidas e receber orientações práticas para a solução
de problemas específicos.
São realizadas também auditorias do Sistema de Gestão em foco, para
avaliar, antes da auditoria do organismo certificador, se os requisitos da norma
ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001, etc. estão sendo atendidos. As
visitas dos especialistas do QSP têm 4 horas de duração e podem, a
critério da empresa, ser estendidas de acordo com suas necessidades. O QSP
Help pode
ser utilizado por um preço reduzido, contratado de forma simples e sem
burocracia. Conte com a experiência do QSP em mais de 1.500
organizações atendidas pela nossa Divisão de Consultoria e Auditoria. Para
mais informações sobre o QSP Help, ligue: (11) 3704-3200 ou
Fale Conosco.
|